Qualificação para Atendimento ao cliente no Consultório


Atender bem o cliente no consultório se tornou algo fundamental para o sucesso e permanência no mercado odontológico em médio e longo prazo. Segundo reportagem no site da revista Exame, as empresas provedoras de saúde no Brasil perderam mais de R$ 97 milhões por atender mal o cliente.

A Qualificação para Atendimento ao Cliente no Consultório tem por propósito capacitar atendentes e secretárias de consultórios com o objetivo de ensinar o que há de mais moderno no que diz respeito ao atendimento no consultório visando um único objetivo: o encantamento do cliente.

 

O que a secretária aprenderá no treinamento

Apresentação pessoal no consultório
Principais competências da atendente
Lidando com o cliente dos dias atuais: exigência x agilidade
Atendimento telefônico: como fazer da forma correta
Novas tendências de Agendamento dos clientes: como otimizar a marcação?
Como Cobrar os honorários dos serviços de saúde?
Aprendendo a diminuir as faltas e desmarcações dos clientes no consultório
Relacionamento com cliente: vital para o consultório
Superando as expectativas do cliente
Como usar as reclamações do cliente em prol do consultório
Aula prática de maquiagem

Depoimentos de quem fez o treinamento

Sobre o Palestrante

Qualificação para Atendimento ao cliente no Consultório

Dr. Wilson Correia Júnior

Dentista e Empreendedor, eu decidi criar este site para ajudar colegas de profissão a lidarem com  o mercado odontológico cada vez mais saturado de profissionais. Diversos artigos do site já foram compartilhados, inclusive com matéria na Agência O globo e no site Terra.

Experiência Profissional:

  1. Graduação em Odontologia pela Universidade de Pernambuco (FOP/UPE) em 2006;
  2. Residência em Saúde Coletiva pelo Aggeu Magalhães;
  3. Atuação no setor de consultório privado há 10 anos;
  4. Membro da Comissão Estadual de Convênios e Credenciamentos (CECC) pelo Sindicato dos Odontologistas de Pernambuco (Soepe) - 2011 a 2013;
  5. Membro da Comissão de Convênios e Credenciamentos pelo CRO/PE (2014);
  6. Recebeu o prêmio de Inovação pelo Sebrae/PE - Empretec - 2014;
  7. MBA em Gestão Empresarial pelo Cedepe Business School;
  8. Consultor em saúde;
  9. Autor dos livros "Como Montar um Consultório de Sucesso" e "Excelência em Atendimento no Consultório";
  10. Fundador da Empresa Empreenda Dentista;
  11. Cofundador e coordenador da empresa Excelência em Atendimento;
  12. Colunista do site Odonto Business.

Curso Livre com Certificado

Qualificação para Atendimento ao cliente no Consultório

Após a confirmação da matrícula e conclusão do curso, a colaboradora receberá o certificado de conclusão do curso que vale em todo território nacional.

É importante salientar que o Curso de Atendimento ao Cliente é um Curso Livre, e tem amparo legal conforme a lei nº 9.394 (diretrizes e bases da educação nacional), decreto presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da resolução cne nº 04/99 – mec (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999.

Este certificado de conclusão tem validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins. Por isso, destacamos que NÃO é um certificado técnico profissionalizante ou de graduação ou de pós-graduação.

Colaboradores Capacitados
Consultórios que participaram
% dos clientes satisfeitos