Atender bem o cliente no consultório se tornou algo fundamental para o sucesso e permanência no mercado odontológico em médio e longo prazo. Segundo reportagem no site da revista Exame, as empresas provedoras de saúde no Brasil perderam mais de R$ 97 milhões por atender mal o cliente.
A Qualificação para Atendimento ao Cliente no Consultório tem por propósito capacitar atendentes e secretárias de consultórios com o objetivo de ensinar o que há de mais moderno no que diz respeito ao atendimento no consultório visando um único objetivo: o encantamento do cliente.
O que a secretária aprenderá no treinamento
Apresentação pessoal no consultório
Principais competências da Secretária
Lidando com o cliente dos dias atuais: exigência x agilidade
Atendimento telefônico: como fazer da forma correta
Novas tendências de Agendamento dos clientes: como otimizar a marcação?
Como Cobrar os honorários dos serviços de saúde?
Aprendendo a diminuir as faltas e desmarcações dos clientes no consultório
Relacionamento com cliente: vital para o consultório
Superando as expectativas do cliente
Como usar as reclamações do cliente em prol do consultório
Aula prática de maquiagem
Como criar um processo de atendimento OTIMIZADO
Que tal um AcompanhamentoPersonalizado?
Entendemos que não adianta apenas um dia de aula! Diante disso, Durante 90 dias, acompanharemos as colaboradoras através do whatsapp ou email, para ajudá-la na construção do processo de atendimento de cada consultório.
O gestor também receberá um feedback sobre o andamento do processo!
Além disso, durante este período, realizaremos uma pesquisa de satisfação com os clientes do consultório, com o propósito de analisar o atendimento de toda a equipe!
Depoimentos de quem fez o treinamento
Sobre o Palestrante
Dr. Wilson Correia Júnior
Dentista e Empreendedor, eu decidi criar este site para ajudar colegas de profissão a lidarem com o mercado odontológico cada vez mais saturado de profissionais. Diversos artigos do site já foram compartilhados, inclusive com matéria na Agência O globo e no site Terra.
Experiência Profissional:
- Graduação em Odontologia pela Universidade de Pernambuco (FOP/UPE) em 2006;
- Residência em Saúde Coletiva pelo Aggeu Magalhães;
- Atuação no setor de consultório privado há 10 anos;
- Membro da Comissão Estadual de Convênios e Credenciamentos (CECC) pelo Sindicato dos Odontologistas de Pernambuco (Soepe) - 2011 a 2013;
- Membro da Comissão de Convênios e Credenciamentos pelo CRO/PE (2014);
- Recebeu o prêmio de Inovação pelo Sebrae/PE - Empretec - 2014;
- MBA em Gestão Empresarial pelo Cedepe Business School;
- Consultor em saúde;
- Autor dos livros "Como Montar um Consultório de Sucesso" e "Excelência em Atendimento no Consultório";
- Fundador da Empresa Empreenda Dentista;
- Cofundador e coordenador da empresa Excelência em Atendimento;
- Colunista do site Odonto Business.
Curso Livre com Certificado
Após a confirmação da matrícula e conclusão do curso, a colaboradora receberá o certificado de conclusão do curso que vale em todo território nacional.
É importante salientar que o Curso de Atendimento ao Cliente é um Curso Livre, e tem amparo legal conforme a lei nº 9.394 (diretrizes e bases da educação nacional), decreto presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da resolução cne nº 04/99 – mec (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999.
Este certificado de conclusão tem validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins. Por isso, destacamos que NÃO é um certificado técnico profissionalizante ou de graduação ou de pós-graduação.