Excelência em Atendimento no Consultório


Poucos dentistas investem em algo tão importante: o atendimento ao cliente no consultório. Muitas vezes as secretárias ou atendentes não estão preparadas para alcançar a máxima satisfação do cliente.

Segundo uma matéria publicada no site Exame, por atender mal o cliente, em 2015, empresas brasileiras perderam mais de R$ 700 bilhões. Deste montante, 15% corresponde a empresas provedoras de saúde, nas quais os consultórios estão incluídos.

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O livro Excelência em Atendimento no Consultório ensinará o passo a passo de como a secretária oferecerá um Atendimento Excepcional ao Cliente no Consultório.  

Um Atendimento de Excelência fará com que o paciente decida escolher pelo consultório A ou invés do consultório B. Acredite: prestar um atendimento ruim pode custa muito, muito caro para seu consultório.

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Percentual dos clientes não voltam ao consultório quando não são bem recepcionados 77%
Percentual das atendentes não possuem treinamentos para lidar com clientes 65%
Percentual dos profissionais de saúde investem em capacitações para seus colaboradores 17%

O que o leitor aprenderá no livro

Por que todo consultório DEVERIA oferecer um atendimento de qualidade ao cliente SEMPRE?
Apresentação pessoal no consultório: como impactar o cliente positivamente
Como realizar as tarefas do consultório da melhor forma possível?
Criando um protocolo de atendimento telefônico eficiente
Novas tendências de agendamento das consultas do consultório
Aprendendo a cobrar dos clientes inadimplentes sem medo
Reduzindo o índice de falta às consultas no consultório
Como lidar com clientes difíceis?

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Por um investimento pequeno (R$ 27,00), a secretária  e o gestor do consultório terão conhecimentos valiosos para a criação de um atendimento de excelência, o que fatalmente aumentará o LUCRO no consultório.