Qualificação para Atendimento ao cliente no Consultório


Atender bem o cliente no consultório se tornou algo fundamental para o sucesso e permanência no mercado odontológico em médio e longo prazo. Segundo reportagem no site da revista Exame, as empresas provedoras de saúde no Brasil perderam mais de R$ 97 milhões por atender mal o cliente.

A Qualificação para Atendimento ao Cliente no Consultório tem por propósito capacitar atendentes e secretárias de consultórios com o objetivo de ensinar o que há de mais moderno no que diz respeito ao atendimento no consultório visando um único objetivo: o encantamento do cliente.

 

Informações via WhatsApp (081) 98297-0658

O que a secretária aprenderá no treinamento

Apresentação pessoal no consultório
Principais competências da atendente
Lidando com o cliente dos dias atuais: exigência x agilidade
Atendimento telefônico: como fazer da forma correta
Novas tendências de Agendamento dos clientes: como otimizar a marcação?
Como Cobrar os honorários dos serviços de saúde?
Aprendendo a diminuir as faltas e desmarcações dos clientes no consultório
Relacionamento com cliente: vital para o consultório
Superando as expectativas do cliente
Como usar as reclamações do cliente em prol do consultório
Aula prática de maquiagem

Informações via WhatsApp (081) 98297-0658

Matriculando-se no Curso, você AINDA receberá de bônus

BÔNUS 1: Aula online sobre Marketing Tradicional X Marketing Digital para Consultórios
Valor Real: R$ 200,00 | Valor Hoje: R$ 0,00
BÔNUS 2: Aula online sobre introdução ao Anúncios no Google
Valor Real: R$ 200,00 | Valor Hoje: R$ 0,00

Depoimentos de quem fez o treinamento

Informações via WhatsApp (081) 98297-0658

Sobre o Palestrante

Dr. Wilson Correia Júnior

Dentista e Empreendedor, eu decidi criar este site para ajudar colegas de profissão a lidarem com  o mercado odontológico cada vez mais saturado de profissionais. Diversos artigos do site já foram compartilhados, inclusive com matéria na Agência O globo e no site Terra.

Experiência Profissional:

  1. Graduação em Odontologia pela Universidade de Pernambuco (FOP/UPE) em 2006;
  2. Residência em Saúde Coletiva pelo Aggeu Magalhães;
  3. Atuação no setor de consultório privado há 10 anos;
  4. Membro da Comissão Estadual de Convênios e Credenciamentos (CECC) pelo Sindicato dos Odontologistas de Pernambuco (Soepe) - 2011 a 2013;
  5. Membro da Comissão de Convênios e Credenciamentos pelo CRO/PE (2014);
  6. Recebeu o prêmio de Inovação pelo Sebrae/PE - Empretec - 2014;
  7. MBA em Gestão Empresarial pelo Cedepe Business School;
  8. Consultor em saúde;
  9. Autor dos livros "Como Montar um Consultório de Sucesso" e "Excelência em Atendimento no Consultório";
  10. Fundador da Empresa Empreenda Dentista;
  11. Cofundador e coordenador da empresa Excelência em Atendimento;
  12. Colunista do site Odonto Business.
Colaboradores Capacitados
Consultórios que participaram
% dos clientes satisfeitos

Baixe o nosso ebook totalmente GRÁTIS!

Preencha o formulário abaixo e baixe GRATUITAMENTE a degustação do nosso livro Como Montar um Consultório de Sucesso.

Obrigado pelo cadastro! Em alguns minutos, você receberá um email de confirmação da inscrição! Assim que confirmar, receberá automaticamente o ebook!

 

 

 

Participe também da nossa lista VIP do WhatsApp. Mande a mensagem QUERO PARTICIPAR para o número (081) 9 8297-0658.

Aprenda o PASSO A PASSO para administrar profissionalmente o seu consultório.  Clique AQUI e saiba MAIS